Pensado em um tamanho menor, com mais portabilidade, o console PlayStation 4 Slim manteve a qualidade dos gráficos em um videogame mais fino e com boa capacidade de armazenamento.
Quem já estava acostumado ao PS4 pode ficar tranquilo, o console na versão Slim manteve o processador de 8 núcleos e boa placa de vídeo, responsáveis por rodar ótimos gráficos de diversos jogos.
Se você é daqueles que salva diversos jogos ao mesmo tempo em longas fases ou campanhas, saiba que a capacidade de armazenamento do PS4 Slim trouxe 1TB disponível. Tamanho suficiente também para ir além dos games e guardar fotos, vídeos ou músicas sem sustos.
Por falar em espaço, você tem à disposição 1 entrada HDMI e 1 USB para transferir seus arquivos. E ainda pode usar a rede Wi-Fi ou o Bluetooth 4.0.
Outra sacada da Sony foi inserir funcionalidades na jogabilidade on-line. Através da Playstation Network, é possível transmitir ao vivo seus jogos através de um link de visualização que pode ser compartilhado para qualquer pessoa.
Contudo, diferente do PS3, agora você precisa assinar a PS Plus para ter acesso aos jogos em rede. Uma mudança que não agradou muito os fãs do PlayStation 4.
Quase 2cm mais fino que o modelo tradicional, o PS4 Slim ficou com um design mais elegante e também mais leve, aproximadamente 700 gramas a menos.
Os controles continuaram no tamanho padrão e sem fio. O touchpad central foi mantido e o botão Share também está presente para compartilhar resultados e jogos.
Um console que traz todas as qualidades de processamento do PS4 com um design minimalista, mais leve e fácil de transportar. Além disso, vale o destaque para a capacidade de armazenamento que ficou em 1TB.
Wolf Games aqui sua diversão é nossa obrigação.